COMUNICADO DE IMPRENSA
29 de agosto de 2011

Investors Trust une-se à AILO

GRAND CAYMAN, Ilhas Cayman--(BUSINESS WIRE)--Como parte de sua estratégia de expansão global, a Investors Trust Assurance SPC (“Investors Trust”) aderiu-se recentemente à Associação de Escritórios Life International (“AILO”), uma organização sem fins lucrativos composta pelas empresas mais importantes do setor de seguros internacionais, baseada predominantemente em centros financeiros da área econômica europeia e dos territórios dependentes da Coroa do Reino Unido, como as Ilhas Cayman. A AILO será um recurso valioso, que permitirá à Investors Trust abordar com sucesso mercados potenciais, incluindo os emergentes da Europa, Oriente Médio e Ásia.

A organização AILO tem sido o principal consultor comercial para o setor de serviços financeiros internacionais desde 1987 e continua a se esforçar para representar os interesses deste setor específico, com base nos seguintes objetivos:
representar os interesses dos membros junto a governos, reguladores, políticos e organismos de seguro e
  comércio para ajudá-los no desenvolvimento de seus negócios;
monitorar propostas legislativa, regulatória, tributária e outras medidas políticas com o objetivo de influenciar o
  desenvolvimento da política, nas jurisdições relevantes;
incentivar a integridade e o profissionalismo dos seus membros e promover este padrão junto a governos, mídia e
  outros canais;
proporcionar um fórum por meio do qual os membros possam discutir assuntos de interesse comum, apresentar
  dados estatísticos e desenvolver e compartilhar o conhecimento.

A Investors Trust estará participando da próxima assembleia geral anual agendada para outubro de 2011, que ocorrerá em Londres. Esta será uma importante oportunidade para encontrar colegas e concorrentes, bem como para compartilhar experiências e novos desafios.

Sobre a Investors Trust
A Investors Trust, uma empresa de seguros registrada nas Ilhas Cayman, oferece investimentos unit-linked e de renda fixa a investidores do mercado intermediário ao redor do mundo.
Para obter mais informações sobre a Investors Trust, acesse www.investors-trust.com.

Sobre a AILO
Para obter mais informações sobre a AILO, acesse www.ailo.org.

*The information contained in the above message is confidential information solely for the use of the intended recipient.  If the reader of this message is not the intended recipient, the reader is notified that any use, dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited.  If you have received this communication in error, please delete it immediately and notify Investors Trust Administration by email to the system administrator at legal@ita-spc.com