Investors Trust logo
COMUNICADO DE IMPRENSA
14 ABR

Investors Trust introduz produto de estrutura portfólio bond em sua plataforma

GRAND CAYMAN, Ilhas Cayman--(BUSINESS WIRE)--A Investors Trust Assurance SPC (“ITA”) tem o orgulho de anunciar a inclusão de um produto de estrutura portfólio bond em sua plataforma. O produto, Access Portfolio, está disponível em dólar americano, euro e libra esterlina. Com três diferentes estruturas para escolher baseadas em custo, Access Portfolio 5000 Series, Access Portfolio 8000 Series e Access Portfolio Plus, este produto pode ser adaptado para atender às necessidades pessoais e os objetivos de cada investidor. Esta estrutura proporciona ao investidor uma plataforma de arquitetura aberta e eficiência tributária, juntamente com a capacidade de gerenciar e controlar todos os seus investimentos de maneira simples em um único veículo, enquanto usufrui da página segura e privada de acesso à conta.

“Acreditamos que a inclusão do Access Portfolio apoia a missão inovadora da empresa ao fornecer várias oportunidades para que os investidores diversifiquem e controlem os seus investimentos”, disse o Diretor de Marketing, Ariel Amigo.

Com a inclusão deste produto, ITA complementa a sua oferta e visa atender às necessidades dos investidores internacionais que estão procurando investir em uma ampla gama de investimentos, incluindo Ações, Titulos, ETF’s, Fundos Mútuos e Notas Estruturadas, todos mantidos em conjunto com o suporte de uma plataforma conveniente e eficiente. Os investidores do Access Portfolio continuarão tendo os mesmos padrões de serviço da Investors Trust, tais como o suporte em vários idiomas, ferramentas e recursos online avançados, serviço rápido e simplicidade administrativa.

Na ITA, acreditamos no fornecimento de ferramentas eficientes e as melhores soluções aos nossos investidores e assessores financeiros para aprimorar a experiência de investimento. Com a inclusão do Access Portfolio, os investidores agora terão maiores oportunidades de investimento e recursos de gestão acessíveis que darão ainda mais suporte ao seu sucesso financeiro. Access Portfolio: O seu acesso ao mercado financeiro.

Estamos entusiasmados com esta nova família de produtos e acreditamos que ela coincidirá com a visão inovadora e oportunista da empresa.
AM Best

AILO

Sobre a ITA
A Investors Trust Assurance SPC é classificada como líder “B++” pela A.M. Best, no ramo de seguros offshore, oferecendo planos de seguros abrangentes associados a unidades, para investidores em todo o mundo. A ITA é uma empresa de seguros registrada, que detém licença de seguradora Classe B da Autoridade Monetária das Ilhas Cayman. A ITA procura oferecer oportunidades aos segurados por meio de acesso aos mercados financeiros globais. Acesse www.investors-trust.compara obter mais informações.

Investors Trust é uma marca registrada da Investors Trust Assurance SPC, qualificada “Segura” por A.M. Best Company. Para obter a qualificação mais atualizada, visite www.ambest.com. Investors Trust Assurance SPC é um membro da Association of International Life Offices (AILO).

‡Investors Trust Administration, LLC does not offer investment advice or make recommendations regarding investments. You should consult your own tax, legal or investment professional to assist in your financial decisions. Investors Trust Administration solely provides administrative and clerical support to Investors Trust Assurance, SPC and its Investors Trust products.