25 DE JUNHO DE 2012

Bob Pain se integra a Investors Trust
Assurance como Diretor Gerente

Estamos entusiasmados em anunciar a adição de Bob Pain como membro do Conselho de Diretores da Investors Trust Assurance SPC ("ITA"), assumindo o cargo de Diretor Gerente. Com mais de 25 anos de experiência na indústria de serviços financeiros, o Sr. Pain iniciou a sua carreira no Target Group e AXA, onde se encarregou de diversas funções de vendas, desenvolvimento de negócios e marketing, e em 1991 juntou-se à companhia Friends Provident para estabelecer a agência. Após ter assumido uma série de cargos senior em Serviço ao Cliente e Outsourcing de Processos de Negócios, juntou-se a Friends Provident International em 2005 como Diretor de Vendas e membro do Conselho. Desde 2011, Bob Pain tem sido o vice-presidente da Associação de Escritórios Life International (“AILO”) antes de ter assumido por 7 anos a presidência no Comitê de Vendas da AILO.

Bob estará localizado em Londres, e suas principais responsabilidades serão o desenvolvimento global de negócios fora das Américas, com especial ênfase no desenvolvimento de um negócio sustentável na Ásia, bem como em novos mercados no Oriente Médio, África e Europa Oriental. Além dessas responsabilidades, Bob será o representante da Investors Trust na AILO e o principal contato com todas as suas relações comerciais internacionais, incluindo, mas não se limitando aos reguladores, parceiros de negócios, associações comerciais e mídia.

Após a sua nomeação, Bob disse: "Estou muito contente em fazer parte da Investors Trust Assurance como Diretor Gerente, depois de ter trabalhado 21 anos na Friends. Desde o momento em que eu conheci a equipe, eu sabia que esta era a companhia onde eu queria continuar a minha carreira. Eles estão bem alinhados aos meus valores e crenças pessoais, juntamente com uma excelente proposta incluindo tecnologia de ponta, que é uma combinação perfeita para alcançar o sucesso no futuro. Estou ansioso para desenvolver um negócio sustentável e rentável, que sempre coloca a sua equipe e seus clientes em primeiro lugar."

William Zelaya, Diretor Executivo da ITA, comentou sobre a nomeação de Bob Pain: "Estamos muito contentes que Bob juntou-se a ITA como Diretor, visto que ele conta com um histórico comprovado em empresas em crescimento, possui excelentes qualidades de liderança e está bem ligado ao mercado de serviços financeiros internacionais. Estamos confiantes de que ele irá adicionar um grande valor para o nosso Conselho e companhia como um todo."

Desejamos ao Bob muito sucesso em nossa companhia.