23 DE DEZEMBRO DE 2013

Investors Trust doa PHP 450,000 para a
World Vision para ajudar nos esforços
emergenciais nas Filipinas

GRAND CAYMAN, Cayman Islands --(BUSINESS WIRE)-- Nesta época do ano, repleta de trocas de presentes, comemorações com pessoas queridas, não poderíamos nos esquecer daqueles que foram afetados pelo terrível desastre nas Filipinas. Como uma nação constantemente atingida por catástrofes naturais, a devastação do tufão Haiyan foi vista como a pior das catástrofes. Entendemos o quanto um simples gesto de entregar um presente poderá representar àqueles que perderam tanto, portanto, a Investors Trust Assurance SPC (“ITA”) está doando PHP 450.000 à organização de apoio da World Vision, para ajudar no fornecimento de suprimentos emergenciais às pessoas que estão sofrendo nas Filipinas.

“É inexplicável o tamanho da devastação que muitas pessoas enfrentaram e vêm enfrentando do outro lado do mundo neste momento." disse o Diretor Executivo, William Zelaya.

Enquanto os esforços emergenciais vão sendo recebidos desde a tempestade do dia 8 de Novembro, a ajuda de longo prazo é fundamental para reconstruir a destruição do Haiyan. O tufão danificou colheitas e infraestruturas no valor de milhões de dólares e destruiu meio milhão de moradias, desalojando milhares de pessoas. Com o progresso incessante de esforços de resgate chegando aos sobreviventes, os danos catastróficos às colheitas e à infraestrutura dependerão muito de apoios financeiros contínuos para prover um alívio econômico.

Mais uma vez, estamos formando uma parceria com a World Vision, e desta vez em apoio às Filipinas. Todas as parcerias realizadas anteriormente com a World Vision foram bem sucedidas, sempre com a importante missão em colaborar e trazer esperanças àqueles em áreas afetadas.

“A World Vision é grata por todas as parcerias feitas com ITA” disse Gary Kovar, Diretor da World Vision da região sudeste dos EUA. “Os nossos parceiros são extremamente importantes para o nosso trabalho de emergência nas Filipinas e em todo mundo – não conseguiríamos fazer este trabalho sem o apoio deles”.

Sobre a ITA
A Investidores Trust Assurance SPC é classificada como líder “B++” pela A.M. Best, no ramo de seguros offshore, oferecendo planos de seguros abrangentes associados para unidades, aos investidores em todo o mundo. A ITA é uma empresa de seguros registrada, que possui uma licença de seguradora Classe B da Autoridade Monetária das Ilhas Cayman. A ITA procura oferecer oportunidades aos segurados por meio de acesso aos mercados financeiros globais. Acesse www.investors-trust.com for more information.

Sobre a World Vision
A World Vision é uma organização de amparo e desenvolvimento e alívio cristã dedicada a trabalhar com crianças, famílias e suas comunidades em todo o mundo, para atingir seu pleno potencial, abordando as causas da pobreza e da injustiça. Para obter mais informações sobre os seus esforços, acesse WorldVision.org/press ou siga-os no Twitter em @WorldVisionNews. .

‡Investors Trust Administration, LLC does not offer investment advice or make recommendations regarding investments. You should consult your own tax, legal or investment professional to assist in your financial decisions.  Investors Trust Administration solely provides administrative and clerical support to Investors Trust Assurance, SPC and its Investors Trust products.