Entrega de prêmios da International Fund & Product Awards 2018

International Investment

Na quinta-feira, 4 de outubro, a Investors Trust participou da entrega dos prêmios do International Fund & Product Awards – 2018, realizado pela International Investment em Londres. Esses prêmios reconhecem os produtos e serviços mais destacados da indústria de investimento internacional. Temos o orgulho de anunciar que três de nossos produtos foram nomeados em duas categorias distintas.

O nosso produto Access Portfolio foi nomeado como “Best International Portfolio Bond” (melhor portfólio bond), onde recebemos o reconhecimento “Highly Commended” (mais destacado). Com apenas quatro anos no mercado, o Access Portfolio superou a concorrência e outros produtos já posicionados neste mercado, e foi nomeado como uma das duas principais soluções para produtos de portfólio bond.

Os produtos da família Evolution e planos de contribuições regulares S&P 500 foram nomeados na categoria do “Best International Saving Plan” (melhor plano internacional de poupança). Estamos orgulhosos de ter recebido a classificação de “Highly Commended” (mais destacado), junto com a Zurich International Corporate Solutions.

É uma honra receber estas nominações e estamos orgulhosos de poder estar lado-a-lado aos grandes líderes do mercado.

Encontre mais informações sobre esta premiação, clique aqui.