Investors Trust – ITA Sessions: Rising Talents

Anunciamos com muito orgulho, que no dia 20 de outubro de 2022, a Investors Trust sediou a primeira ITA Sessions da América Latina em Montevidéu, Uruguai. As ITA Sessions foram criadas e projetadas para fornecer educação e insights adicionais sobre a indústria e a Investors Trust.

O primeiro tema foi “Novos Talentos”, direcionado para os jovens que estão surgindo no campo financeiro. O evento teve a participação do patrocínio da Capital Vision, Man Investment e Ninety One. Tivemos um grupo de 50 participantes , estudantes da Argentina, Chile e Uruguai. Foi um prazer receber tantos jovens profissionais animados para crescer e aprender ao lado da Investors Trust.

A Investors Trust acredita que esses tipos de eventos são importantes para proporcionar um maior conhecimento sobre a empresa e a indústria. ITA Sessions “Rising Talents” foi emocionante e esperamos poder oferecer mais eventos como este em um futuro próximo.