Novo Escritório Comercial na Ásia

Cerimônia de Inauguração

O evento da abertura do nosso novo centro de vendas na Ásia, localizado em Kuala Lumpur, Malásia, no prestigioso edifício Exchange 106, ocorreu no dia 24 de agosto. Para comemorar este marco tão importante, realizamos uma festa de inauguração e uma cerimônia de corte da fita com mais de 140 participantes, além da mídia local, onde eles puderam conhecer a nova sede, enquanto desfrutavam de coquetéis, aperitivos e entretenimento musical. O novo escritório desempenha um papel crucial na reestruturação de nossas operações na região e reflete o nosso compromisso de oferecer serviços de alto nível em todo o mundo. A decisão de mudar o nosso escritório na Ásia nos beneficia, pois nos permite consolidar nossas funções de vendas e operações em um único local, onde somos totalmente licenciados, podendo oferecer um serviço ainda melhor aos clientes e ao mesmo tempo expandir o nosso alcance regional.

Assista o Vídeo