Medidas de Prevenção e Combate ao COVID-19

Na Investors Trust, a saúde e a segurança da nossa comunidade são a nossa principal prioridade. Em vista aos acontecimentos mais recentes e em desenvolvimento sobre o COVID-19, implementamos medidas cautelosas para combater a propagação da atual pandemia.

Nossos escritórios globais estão operando normalmente, porém medidas de precauções estão sendo tomadas enquanto monitoramos a situação. As reuniões, treinamentos e visitas aos nossos escritórios globais estão canceladas até segundo aviso. As viagens de negócios estão temporariamente suspensas e todas as viagens previamente agendadas, estão sujeitas a revisão e possível cancelamento. A constante inovação e investimento em tecnologia nos permitem realizar reuniões e seminários de treinamento on-line, mantendo as nossas operações com altos padrões de excelência, mesmo durante crises como a que enfrentamos atualmente.

Além disso, estamos oferecendo amplo suporte, incluindo medidas que proporcionam mais facilidades aos clientes e priorizando sua segurança. As taxas do cartão de crédito para os planos de contribuições regulares (em que essas taxas ainda se aplicam), estarão temporariamente isentas.

Reconhecemos o papel que desempenhamos na comunidade global e estamos presentes implementando medidas que fornecem soluções para nossos clientes. Veja as nossas dicas de como permanecer saudável e manter a calma. Clique aqui.